domingo, 27 de julho de 2008

parabéns pra você

Prole - ao menos em parte - de uma conversa:

Não é a primeira e, tenho certeza, não será a última vez que falamos do assunto, cada um com seu ponto de vista. O que importa mesmo é cada um entender a realidade do outro, sem ofender, sem machucar. Acho que é assim que a gente vai levando.

Uma leve curiosiadade foi notada por mim por essa sua semana. Estranho, não costumo me interessar por esses assuntos, você sabe. Meu amigo, outro dia, me disse que iria fazer um retiro espiritual e eu nem dei bola. Talvez seja você que consegue, sempre, me mostrar alguma coisa a mais, além de tudo que eu consigo ver.

Algumas atitudes suas, coisas que você fala, outras que você nem precisa, me fazem mesmo crer que você é uma daquelas lá de cima. Não achei que nesse ano, iria conhecer alguém assim, que mexesse assim com algumas de minhas idéias mais convictas. Acho que, pra falar a verdade, sequer estava procurando. Mesmo assim, você apareceu e, quem sabe, vai me mudando um pouquinho por dia. Não por influência, não por maldade, nem por impor seu ponto de vista. Apenas por ser esse o seu jeito de ser.

Quem sabe era mesmo para a gente se conhecer naquele momento. Não no primeiro contato que tivemos. Acho que você consegue se lembrar a primeira vez que eu senti algo mais forte em relação à você. E foi aí que percebi que você seria uma amiga de verdade. Trocando dores e confusos pensamentos nos percebemos... e desde então mativemos os laços nutrindo-os de companheirismo e cumplicidade.

Espero que, ao olharmos pra trás, lá na frente, lembremos nostalgicamente desses anos que passaremos juntos. Tenho certeza que conseguiremos somar mais lembranças boas do que todas as outras. Você é especial para qualquer um que te conheça direito. Já é especial pra mim, só espero te conhecer melhor. O tempo, tenho certeza, dará conta disso, mas nem por isso estou menos ansioso.

3 comentários:

Ariane Freitas disse...

como sempre...

Sr. Arquiteto disse...

Vindo de você essas palavras, acho que a pessoa realmente deveria ficar feliz.Sei que esse não é o comentário tão esperado, mas ele tem que vir, é uma felicidade para mim.Você sabe, já me conhece como poucos.
Essa sua amiga realmente deve ser especial.Não costuma errar nesse ponto.
Ter alguém assim, já é apenas por isso, especial.Confiança é algo raro.Pelo menos para mim, não cabe o motivo agora.Algum dia, se você já não souber.O que importa é que realmente, é bom ter alguém pra depositar isso.
"Espero que, ao olharmos pra trás, lá na frente, lembremos nostalgicamente desses anos que passaremos juntos".Mesmo não sendo para mim, essa frase ficou marcada.Tenho certeza de que aqui, nessa nossa turma, tá marcada.

Anônimo disse...

e o que falar?
se vc me visse agora vc ia rir. rir e falar "ah! haha, sua chorona! Espera até terminar de ler, pelo menos!".
eu só tenho a dizer: sempre aqui, obrigado, e que Deus, sim ele mesmo, te guarde. Pq vc é um amigo especial!
então,
sempre aqui.
obrigada.
que Deus te guarde.

agora me diz onde eu acho um lencinho?